‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrevista com a apresentadora Ivete Costa, acompanhe!




Entrevista com a apresentadora Ivete Costa, acompanhe!

Rádio
Site: www.radiovvbrasil.com.br
Programa Terapia e Comportamento às 15:00h


TV
Site: www.tvmundi com.br
Programa Terapia e Comportamento às 16:30h

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Depoimento de quem tratou Sindrome do Pânico



" Conheci o trabalho da Selma, num momento muito delicado da minha vida, pensei que não sairia mais daquele topor em que me encontrava. Já tinha feito várias sessões de terapia convencional e não tinha obtido um resultado satisfatório, foi quando resolvi procurar ajuda acessando a internet e pesquisando em terapias alternativas para sindrome do pânico, encontrei um texto da Selma. Entrei em contato com ela e ví nela uma esperança, que ha muito não tinha. Na época não tinha internet em casa, então marcamos para um horário em que poderíamos conversar na empresa onde trabalho. Com a ajuda da Web Can a Selma me via e conseguia me observar enquanto me atendia. Foram alguns meses de tratamento, mais precisamente 6 meses, para eu me sentir 100% bem. No início pensei que não daria resultado, pois já havia tentado de tudo e só amenizava, pensei que iria enlouquecer. Mas aos poucos com a paciência da Selma e o uso dos florais que ela me receitava comecei ver uma luz e hoje posso dizer que estou curada. è claro que as vezes vem um resquício daqueles sintomas, mas logo me lembro de tudo que aprendi, ou melhor que meu corpo aprendeu com os florais e me sinto melhor. Antes eu tinha medo de sentir medo, aquele pavor, hoje quase não me lembro de como é sentir esse medo" Deixo aqui meu mais sincero agradecimento à Selma e que muitas outras pessoas que se encontram em situação semelhante a minha possam usufruir dos benefícios do uso de florais.

Beijos Selma e Fica com Deus

Maria de Lourdes M.O.Imperatori



Veja mais depoimentos na revista de Dezembro - clicando aqui.
ou visitando o site www.selmaflavio.com.br

sábado, 2 de janeiro de 2010

Nada é por acaso.



Nada é por acaso, Deus colocou cada flor no seu lugar e cada essência para um sentimento. A árvore que decora o natal, a flor que decora a entrada da casa e a porta, tudo num só significado. Um buquê de amor incondicional, onde o ódio e o rancor não tem espaço e a culpa é absolvida na simbologia cristica.
Cada um tem sua responsabilidade, olhe para dentro de sí e permita que a energia do amor haja em sua alma e o seu coração será melhor. Aproveite as essências florais da época, tome suas gotas e sinta o seu buquê vibrar na alma permitindo que o amor seja pleno e a misericordia com sigo seja capaz de perdoar a ti próprio.


Selma Flávio - Terpeuta Floral.

"Conhece-te a ti mesmo" só assim será capaz de curar-te.
Veja a matéria na integra, baixando a sua revista
do mês de Dezembro.
( holly - floral dos sistemas de Bach)