‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Formação em Terapeuta Floral com Certificação Internacional

Aprenda a Usar Florais de Bach Healingherbs, uma formação internacional que transcende a repertorização das essências florais de Bach, pois representa um convite à observação da planta, de si mesmo, e, como consequência, do mundo em que vivemos, gerando transformações pessoais e promovendo um novo olhar.

A carga horária de 60 horas não forma um Terapeuta Floral, mas o certificado internacional da Healingherbs é reconhecido por Sindicatos de Terapeutas e Associações de Terapeutas Florais como uma formação válida no acúmulo de horas requeridas para filiação.



Material Didático: Fichário com 205 páginas e jogo com 40 cartões postais das flores de Bach

Mais de 2.500 alunos certificados, em diferentes cidades do país;
Em 2010 o curso foi ministrado a profissionais da saúde no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP);
Em 2012, o curso foi ministrado aos profissionais da área da saúde da cidade de Duque de Caxias (RJ);
Devido à qualidade e metodologia desta formação, ela foi incluída na grade de cursos das seguintes instituições: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Curso de Especialização em Terapia Floral; Associação de Terapeutas Florais do Mato Grosso do Sul (Asterflor-MS); Associação de Terapeutas Florais de Minas Gerais (AME-TE-MG); Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas - São Paulo (CEATA)

PEÇA SUA FICHA DE INSCRIÇÃO, TURMAS PARA MARÇO
msn/e-mail selmaflavio@hotmail.com
www.selmaflavio.com.br


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REFRESCA, DESINTOXICA E EMAGRECE - Suco de clorofila






REFRESCA, DESINTOXICA E EMAGRECE
Suco de clorofila


Entre os benefícios: Ajuda a eliminar as toxinas do sangue; alivia a irritabilidade; diminui a ansiedade e o nervosismo e previne contra o envelhecimento precoce. Além disso, o suco de clorofila ajuda a emagrecer já que contém muitas fibras, que demoram mais para serem digeridas pelo organismo, dando a sensação de satisfação por mais tempo. O modo de preparo é bastante simples:

Ingredientes

1 maça com casaca
1/2 pepino com casaca
1/2 cenoura
2 folhas de couve
Uma colher de semente de girassol
folhas de hortelã

Modo de preparo:

Primeiro bata a maça com casca, sem as sementes, no liquidificador. Acrescente as sementes de girassol, a couve, a hortelã e os legumes e então bata novamente. Depois é só coar. O ideal é tomar o suco todas as manhãs em jejum.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013




Se ame!












Hoje acordei a necessidade de comentar sobre Ser Feliz.


Hoje acordei a necessidade de comentar sobre  Ser Feliz.


Ser feliz é perceber que a inspiração da vida está nas pequenas coisas, que os atos mundanos apenas enfatizam o grau de proeminência do ser em constante mutação, no qual se refere aos aspectos íntegros dos estados evolutivos. Ato tal quanto à necessidade de viver. Completando assim o ciclo necessário de marcar a existência, tal modo que a vida nos concede momentos inesquecíveis, vividos e revividos de forma prazerosa ou de forma tenebrosa, o medo impede que a alegria aconteça, impede de ver o futuro e o amarra no passado, deixar o futuro despertar é um passo maior do que se imagina. Desprender do passado tortuoso ou nostálgico nos lança ao futuro de vida, com vida, com alegria, com realizações. Deixe um novo ar entrar em seus pulmões, respire profundamente e deixe a vida entrar ser permita ser feliz. Olhe em sua volta e contemple a simplicidade de ser! 
SEJA FELIZ!

Selma Flávio