‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



terça-feira, 3 de maio de 2011

Decisões atuais


Decisões atuais.

Nesse momento de nossas vidas, diante decisões que depende o futuro da humanidade, nada melhor que estarmos com as mentes livres, e poder caminhar pelas próprias decisões. Sem interferências externas, ser tomado apenas pelas próprias vontade e desejos; ainda é o privilégio concedido pela natureza divina.Mesmo nas decisões APARENTEMENTE triviais até decisões CLARAMENTE importantes. É sempre bom ter em mãos instrumentos que nos possibilite a ter uma visão clara das decisões a serem tomadas, de forma abrangente e íntegra. Trilhar caminhos que nos leve a uma concepção de vida clara, desligar-se do que não mais importa e ainda valorizar a qualidade humana como ser pensante.
A vida gira feito uma grande roda, no qual se move horas para cima horas para para baixo, cabe a cada um dar o impulso que movimente à sair do circulo vicioso dos pensamentos nocivos que degenera cada indivíduo numa proporção sem tamanho. Perdendo seus próprios conceitos e acreditando nas ilusões oferecidas no seu cotidiano, como um grande véu cobrindo a realidade perante os olhos.
Vale à pena pensar nisso!

DESEJO A HUMANIDADE VITÓRIA DO GRANDE PLANO DIVINO.
(Selma Flávio)


Decisões atuais.(Selma Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!