‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chega de depressão


Na agitação do dia a dia, no estresse da vida. Onde o desemprego, divórcio, doença, morte de um ente querido desencadeia sintomas de tristezas, medos e depressão. Quanto mais rápido ser cuidada mais fácil será retornar a vida normal.

A depressão pode ser um estado temporário ou causa profunda, advento de anos de complexidade emocional, intrínseco do próprio sistema familiar.

O passo inicial para a cura é tomar consciência da necessidade do tratamento na busca de médicos, especialistas e terapias complementares. Que chegada à hora tomasse pela mão a decisão de retomar a vida e poder respirar novamente, permitindo tirar do peito o peso do medo e da amargura. Possibilitando clarear os pensamentos e ser capaz de olhar de frente para si mesmo. 

Hoje temos várias formas de cuidar, nada o impede de poder caminhar novamente sem a angustia que ofusca a vida. A terapia com os florais podem auxiliar no tratamento, levando verdadeiras mudanças nas atitudes e correção das posturas de pensamento, gerando alivio e abrindo portas para a cura. Cabendo somente a você tomar a decisão de mudar a sua vida.

Diga sim à vida!

Selma Flávio – Especialista em Terapia Floral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!