‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



segunda-feira, 29 de março de 2010

Presidente da Câmara da Capital recebe terapeutas florais

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), recebeu na tarde desta sexta-feira (26), as terapeutas florais Ana Paula B. Zandavalli e Andréa Medeiros Pache para comentar a respeito do projeto de autoria do vereador Siufi que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o programa de “Terapia floral integrativa e/ou complementar ao bem estar e à saúde” no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.


Tal projeto justifica que cada vez mais são reconhecidos os resultados altamente benéficos alcançados com este tratamento médico complementar e/ou integrativo. Exemplos nesse sentido são vistos com a recomendação da Organização Mundial de Saúde pela utilização da medicina alternativa em combinação com a medicina tradicional e o incentivo do Sistema único de Saúde à prática da Homeopatia.

Siufi disse fazer questão que a Terapia Floral seja implantada junto às Unidades de Saúde, escolas municipais e Centros de Educação Infantil do Município.


fonte:www.msnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!