‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Decisões atuais.


Nesse momento de nossas vidas, diante  decisões que depende o futuro da humanidade, nada melhor que estarmos com as mentes livres, e poder caminhar pelas próprias decisões. Sem interferências externas, ser tomado apenas pelas próprias vontade e desejos; ainda é o privilégio concedido pela natureza divina.
Mesmo nas decisões APARENTEMENTE triviais até decisões CLARAMENTE importantes. É sempre bom ter em mãos instrumentos que nos possibilite a ter uma visão clara das decisões a serem tomadas, de forma abrangente e íntegra. Trilhar caminhos que nos leve a uma concepção de vida clara, desligar-se do que não mais importa e ainda valorizar a qualidade humana como ser pensante.

A vida gira feito uma grande roda, no qual se move horas para cima  horas para  para baixo, cabe a cada um dar o impulso que  movimente à  sair do circulo vicioso dos pensamentos nocivos que degenera cada indivíduo numa proporção sem tamanho. Perdendo seus próprios conceitos e acreditando nas ilusões  oferecidas no seu cotidiano, como um grande véu cobrindo  a realidade perante os olhos.

Vale à pena pensar nisso!

DESEJO A HUMANIDADE VITÓRIA DO GRANDE PLANO DIVINO.

(Selma Flávio)

Myrtus (Myrtus communis) 

sistema de saint germain

           Liberta o nosso mental que está preso no mental poderoso do outro. Esta essência floral vem libertar também, os que não percebem que estão aprisionados, pela sintonia, em egrégoras de grupos espirituais com própósitos escusos (iniciáticos, de orientação espiritual, etc), cujo lider possui um mental poderoso e com propósitos não afins com a Alma Divina. Liberta de qualquer poder mental do outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!