‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para os corações partidos de plantão

Quando a dor é intensa ou simplesmente a decepção.
Como diria o coração partido... Descobri que meu coração, apesar de burro (o que é natural), é também altamente influente (o que é aaaabsolutamente anormal). Conseqüentemente, minha trilogia (sentir, pensar e agir) entrou em fase de estagnação total!

(palavras de Luiz Carlos)

Está na hora de tomar atitude ou pelo menos tomar floral., vamos mover essa energia e partir para outra, com a ajuda de algumas flores em especial.


Vamos cuidar do coração e pode ter certeza que tem muita gente por ai pronto para receber afeto  e retribuir... Se não funcionar,  só terapia mesmo...





HONEYSUCKLE  -  Eles ocupam suas mentes com o passado, o presente perde o "brilho" e o futuro fica sem razão de ser. São nostálgicos e saudosistas. Deixar de pensar no que passou e que foi bom, pois a frase já fala... Foi, não é mais!
BLEEDING HEART - Habilidade em abrir o coração, liberdade emocional nos relacionamentos. Deixar de sangrar o coração para oferecer um amor mais tranqüilo.


MARIPOSA LILY - A Mariposa Lily nos oferece como essência floral qualidades que acolhem, nutrem e aconchegam a criança em cada um. Este colo delicado supre as áreas de abandono.
 Portanto nada de carência!

LARCHPara melhorar a autoconfiança. Nada de baixa-estima... 

Bola para frente!











Um comentário:

  1. Olá,

    ótima essa indicação..realmente resolve,já vi casos de sucesso com essa fórmula.Namastê

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!