‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



segunda-feira, 7 de março de 2011

Esse é o meu jeito de ser Mulher, qual é o seu?


Permitindo-se

VOCÊ E A VIVÊNCIA DO FEMININO
Você vive com naturalidade a sua condição feminina. Experimenta tanto a sensibilidade quanto a força, o contato consigo mesma e com o outro, confere tempo para sua criatividade, para sua saúde, para suas emoções. Sente-se segura no contato com o masculino e também com o feminino, pois vai inteira ao encontro com o outro. Já entendeu seus valores internos e busca segui-los em relação às suas escolhas, à sua beleza, à sua sexualidade, aos seus ciclos. Respeitando quem você é, menos conflitos internos a atingem em relação a este fato: você é uma mulher, com tudo de desafiante e de encantador que isso carrega.
Compartilhar, relacionar-se, ter receptividade e abertura – vivências tão próximas do mundo feminino- são naturais em seu dia-a-dia. Quem sabe você pode até contagiar outras mulheres ao seu redor? Quem sabe pode gerar redes de apoio, tão importantes para nós mulheres? Trocar ideias, conversar, acolher são atitudes femininas que promovem crescimento a todos que delas participam.
Você está num caminho de descobertas e de consolidações na sua experiência com o Feminino. Continue. Leia a respeito, reserve tempo para o autocuidado, espaço para ser quem você é. Continue se amando e se respeitando. Cuide da relação com você mesma, assim como cuida das demais relações. Continue reservando tempo para fazer o que gosta, para expressar suas paixões, para cuidar do que é realmente importante.
Entenda que esse exercício é contínuo e necessita de sua atenção sempre. Continue seu caminho de descobertas e permita-se sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!