‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Especial para o dia dos Namorados - Vamos aquecer essa relação!!!

Vamos aquecer essa relação!!!

O que mais tem acontecido é o cansaço e o desanimo, conflitos que batem a porte e chega à cama. E muitos casais acabam por perder o desejo sexual. Apesar do amor e do convívio, fica um vazio entre os dois. Quando se enxergam passou o tempo e a distancia ficou tão grande que se cria um grande obstáculo que pode virar um grande vão difícil de alcançar.

O gostoso de um casal é o encontro, a hora da intimidade, como vai acontecer se o namoro se foi?! Vamos reagir a tempo e trazer o calor de volta, o sentimento, o sorriso gostoso no rosto. Aquele que tinha quando tudo estava bem. Lembra dele ainda?

Além de resgatar o momento íntimo, resgate o amor, a ternura, o envolvimento. Aquela paixão que virou amor, que uniu os dois, tende a aflorar e tudo se transformar no mais puro carinho e incendiar novamente a relação.

É possível cuidar desses aparentemente pequenos detalhes que esfria o relacionamento, com as essências florais e uma pequena dose de vontade tudo pode ser transformado.

Confira algumas essências que fazem à diferença:

Amaranthus (Minas) : Quando existe muitas brigas, vai integrar novamente a família.

Hibiscus (Califórnia): Estimula o envolvimento e a entrega. Resgata o calor na relação.

Bush Gardênia ( Califórnia): Resgata o amor adormecido, volta os olhos ao companheiro de forma majestosa e admirável.

Rosa Rosa (Saint Germain): Resgata a fé na relação e o envolvimento. Removendo o ódio e desapertando o amor incondicional. Removendo o desânimo.

Amor agarrado ( Filhas de Gaia ): Equilibra a avidez em relação a nutrição que esperamos do outro, possibilitando um compartilhar mais alegre, saudável e generoso em nossos relacionamentos.

Lembre-se o legal é poder cuidar com um acompanhamento do terapeuta floral, que ajudará nas indicações dos florais para cada necessidade, mas você pode escolher os seus florais, pois eles não apresentam contra-indicação. Basta conhecer os sistemas e escolher conforme suas necessidades.

obs: Hoje em dia praticamente qualquer farmácia de manipulação prepara.


Selma Flávio – Terapeuta Floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!