‎"A cura está no encontro de si mesmo."

Só assim você tem a chance de praticar o verdadeiro desapego, você se torna capaz de perdoar verdadeiramente a ti e ao próximo.


Selma Flávio



sábado, 7 de agosto de 2010

Floral para quem está em Transição.

Nossa amiga Miriam Aranovich, perguntaE pra quem está numa grande fase de transição? (recém operada e com trabalho novo...)

Qual você sugere?
Beijos.


Para quem saiu de uma cirurgia é muito bom fazer parte do Rescue Remedy, para lhe trazer forças e se recuperar rapidamente. Com esse nosso trabalho associe Larch + Walnut . Larch vai melhorar sua confiança e estima, quanto ao Walnut ajudara a adaptação do novo trabalho.

Walnut ajuda nos momentos de transição na vida de uma pessoa podem ser planejados, como a aquisição de uma casa ou negócio próprio, um casamento ou um nascimento de um filho, ou imprevistos, como uma separação ou a morte de um ente querido, por exemplo. Mas, seja qual for o motivo da transição, sentimentos de medo, insegurança e ansiedade podem surgir e dificultar a adaptação frente às novas circunstâncias.

 

Larch  é a essência floral da autoconfiança e da crença em nossa verdadeira capacidade de sermos o que verdadeiramente somos e de realizarmos o que sentimos ser necessário. Auxilia aos que têm baixa auto-estima, a acreditarem mais em si mesmos, e poderem assim enfrentar seus medos de fracassar e de se aventurar em novos desafios, levando ao crescimento pessoal e ao fortalecimento do eu.


Selma Flávio - Naturóloga, especializada em terapia floral.
www.selmaflavio.com.br


Um comentário:

Obrigada por participar. Esteja sempre com a gente!